25 de jan. de 2013

A PONTE DE NEON









Aqui no Brasil estamos acostumados a pontes, que nada mais são que pedaços de concreto e aço, feitas para nos levar de um ponto a outro, mas no exterior alguns países preferem investir um pouco mais e criar obras de artes, que também servem para o deslocamento.
Esse é o caso da Ponte de Neon, localizada em Des Moines River Valley (Iowa), e que tem o nome verdadeiro de High Trestle Trail. Ela foi aberta em 2011 e desde lá vem chamando a atenção dos moradores e turistas.
Durante o dia ela é apenas uma ponte com uma moldura de aço, que lhe dá um aspecto interessante, Mas é de noite que as coisas legais realmente aparecem. Ela usa a mesma estrutura de metal para criar linhas de neon, que parecem flutuar sobre a ponte, como se fosse um lugar de outro planeta.


19 de jan. de 2013

Caminhão Pizza


Chamado de Del Popolo, ele viaja em torno da cidade de São Francisco "EUA" nele encontra-se um incrível forno a lenha,construído a partir de um container reciclado, completamente remodelado para incluir uma moderna cozinha e duas grandes portas de vidro que se abrem ao público.

Essa incrivel pizzaria móvel serve pizza ao estilo napolitana, coberto com ingredientes de produtores locais e independentes, o container de 6 metros custou ao dono cerca de $180.000 para colocar o forno a lenha como principal atração, que em poucos minutos cozinha a pizza.



Seu local nunca é fixo, seu paradeiro é sempre enviado horas antes via twitter.

Fonte: http://delpopolosf.com

Compartilhar