14 de jan. de 2013

Horóscopo Geek

Qual o seu signo no Horóscopo Geek?

Ícones do universo nerd formam um verdadeiro zodíaco pop

Geeks e Nerds são um tipo social que geralmente têm dificuldade de se encaixar, encontrar seu lugar no mundo, se socializar. Bem, seus problemas acabaram. Foi lançado o primeiro Horóscopo Geek, descubra o seu e encontre-se no Universo.
 
Segundo o Cool’o’rama, o Horóscopo Geek foi criado por James Wright e Josh Eckert e, assim como seu “primo” chinês, define seu signo de acordo com o ano em que você nasceu. Cada um dos doze signos se renova em um ciclo da mesma quantidade de anos. 2011 é o Ano do Super Herói, por exemplo. “O diagrama é irônico porque Geeks e Nerds costumam não acreditar nessas coisas”, brincou o site CompleteNerdom.

O Zodíaco é formado por grandes ícones do universo Nerd-Geek como robôs, monstros gigantes, ninjas, alienígenas e heróis do cinema. Os anos base são retirados de épocas importantes para cada tipo de personagem, por exemplo: 1954 é o Ano do Monstro Japonês, o mesmo ano de estreia de Godzilla, já o Ano do Astronauta é 1969, lançamento de 2001, uma Odisséia no Espaço.
Por exemplo, se você nasceu no ano do Caçador de Tesouros, você tende a ser aventureiro e de pensamento rápido, mas por outro lado é solitário e um pouco sovina. Descubra agora mesmo qual é seu signo no Horóscopo Geek! Veja aqui o diagrama em alta definição (http://migre.me/4eXRl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar